domingo, 21 de outubro de 2012

GIRO NA NET

*Segundo o Ne10 depois do sucesso do ano passado que lotou o Teatro da UFPE, o espetáculo Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou! retorna à capital pernambucana no próximo dia 10 de novembro. A comédia, da atriz Mônica Martelli, terá apresentação única e conta a história de Fernanda, uma mulher solteira de 35 anos que, apesar de ser formada em jornalismo, trabalha com organização de casamentos e vive às voltas com sua vida de solteira.

*Fernando Machado divulga em seu blog que entre os dias 25 e 28 de outubro, em Surubim, vamos ter a Semana de Capiba, promovida pela Associação Cultural Capiba. Além de um concerto com os alunos da escolinha da instituição teremos a apresentação da Orquestra Criança Cidadã. Tudo financiado pela viúva, Zezita Barbosa.

*A mãe do morador de rua que ficou famoso nas redes sociais após pedir para ser fotografado em frente à Catedral de Curitiba, Edith Claurence Silva, disse em entrevista que o filho já foi modelo, mas abandonou a carreira e passou a ser usuário de crack.



*Em 2010, aos 94 anos, o indiano Ramjit Raghav foi considerado o pai mais velho do mundo, quando engravidou sua mulher, Shakuntala, na época com 52 anos. Dois anos depois, aos 96, ele repete o feito e há um mês ganhou mais um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário