segunda-feira, 4 de março de 2013

FLASHES VITRINE

* Estive na escolha da Miss e do Mister estudante Nordeste 2013 na cidade de Cabedelo e presenciei um evento muito bom, um bom público que manteve a calma diante dos resultados e que acompanhou toda programação entusiasmado.

* Tive duas grandes alegrias a Minha Miss EDUARDA COSTA ter vencido a categoria Teen no Miss Estudante Nordeste 2013 e também o grande sucesso do Mister Beleza Negra Nordeste 2013 ANDERSON TORRE. So tenho a agradecer a Deus.

* Fui convidado para um evento em Surubim, concurso realizado pelo meu amigo Gilva Silva que é Diretor de uma bela agência na cidade. O evento será dia 10 de março a partir das 10 horas da manhã.

* Também fui convidado para estar presnte no grandioso Concurso Miss e Mister Paraiba 2013 versão Continente Tur. Será realmente um belo evento promovido pelo produtor CHRISTIAN OLIVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário