segunda-feira, 1 de julho de 2013

JULIO CÉSAR - O BELO PARTICIPANTE DO MISTER RIO DE JANEIRO TUR 2013 - CONHEÇA.

O Mister Rio de Janeiro Tur 2013 acontecerá dia 31 de Agosto na cidade de Angra dos Reis no Cine Teatro Gren de Praia Brava com Coordenação de Christian Oliver e Produção de Caio Ferreira. Conheça JULIO CÉSAR, o gato é um dos participantes.
REPRESENTANTE DA PRAIA DO LEBLON NO MISTER RIO DE JANEIRO TUR 2013. O modelo JÚLIO CÉSAR FERNANDES é o que podemos dizer de excelente estrutura e dedicação, estudante de Enfermagem na Faculdade Luiza de Marilac que fica no Prédio da Faculdade São Camilo na Barra da Tijuca, ele ainda encontra tempo para se dedicar a sua Malhação Diária na Academia River Futebol Clube que fica localizada na Piedade ( RJ ) Júlio foi descoberto no Estacionamento de um Hospital quando visitava a sua Avó e depois disso logo foi ao estado do Amazonas representar o estado do Rio de Janeiro no concurso nacional Mister Brasil Ecologia 2013 onde não ganhou o título principal mais conquistou o título de Melhor Corpo nacional no evento.
 
Seu próximo passo é a grande disputa no estado do Rio de Janeiro onde JÚLIO CÉSAR irá representar a bela Praia do Leblon no concurso estadual Mister Rio de Janeiro Tur 2013 que tem a Coordenação do Promoter Paraíbano Christian Oliver. Para o Modelo poder estar no concurso Mister Rio de Janeiro ele teve que abrir mão do título conquistado em Manaus de Melhor Corpo por normas da Coordenação do concurso Mister Brasil Ecologia 2013 e o Modelo Júlio Cesar acredita ter feito a escolha certa pois abriu mão do título de Melhor Corpo para poder estar na grande disputa que vai escolher o representante do estado do Rio de Janeiro no concurso nacional Mister Brasil Tur 2013 que acontecerá em Salvador - Bahia entre os dias 06 07 08 e 09 de Outubro também sob a coordenação de CHRISTIAN OLIVER.
 
JÚLIO CÉSAR  tem 22 Anos 1,88 de Altura
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário