domingo, 1 de fevereiro de 2015

VENCEDORES DO PRÊMIO "PERSONALIDADE VITRINE 2014" - OS MELHORES DO NORDESTE

A Revista Vitrine Nordeste apresenta os vencedores do PRÊMIO PERSONALIDADE VITRINE 2014". Aqueles que se destacaram em todo ano e conseguiram através do seu trabalho engrandecer o nome do Nordeste. Eles foram propagadores do sucesso e de vitórias, foram mais que poderiam ser, se esforçaram e garantiram o brilho em suas realizações. Por isso a nossa revista que é uma das mais acessadas dessa bela região vem homenagear esses grandes vencedores e ao mesmo tempo agradecer pelo esforço de manter viva tradição, história e beleza. Parabéns a todos que estão com o nome fixado nessa lista são nomes de grandes nordestinos.

MODELO FEMININO DESTAQUE - KELLY SILVA


A Miss e modelo KELLY SILVA usou 2014 para brilhar, foi o seu ano com certeza, conquistou títulos encantou nas passarelas e tornou-se uma das mulheres mais bonitas do Nordeste. Paraibana ela vai continuar usando seu brilho para nos encantar.

MODELO MASCULINO DESTAQUE - WEVERTON BANDEIRA


Sem dúvida o ano de 2014 foi do paraibano WEVERTON BANDEIRA um menino que se tornou um grande destaque em sua cidade natal e seu estado, Mister e Modelo ele vem a cada dia se tornando mais conhecido e reconhecido diante do seu trabalho e seu carisma na passarela. Paraibano, ele merece estar entre os melhores de 2014 e continuará brilhando em 2015.

MELHOR PRODUÇÃO DE CONCURSO DE BELEZA MASCULINO - CHINNA CM


O destaque na produção de concurso de beleza masculino vem de Alagoas. CHINNA CM é sem dúvida aquele produtor que está ligado em todos os detalhes, desde a pré-inscrição até a realização do evento. É dele a homenagem dessa revista pelo belíssimo trabalho a frente do MISTER ALAGOAS UNIVERSO.

O HOMEM MAIS SEXY DO NORDESTE EM 2014 - JOELSON VIEIRA


O baiano JOELSON VIEIRA foi escolhido o HOMEM MAIS SEXY DO NORDESTE, não só pelo seu belo corpo e a cor determinante para tornar um homem irresistível, mas também pelo foco que ele tem para promover todo essa beleza e sensualidade. Quem é amigo desse belo nas redes sociais se depara sempre com fotos exuberantes tiradas por ele mesmo e que marca a sua passagem a cada dia.

MELHOR FOTÓGRAFO DE MODELOS - EDUARDO ARANHA


Ele tem não somente o Dom de fotografar, ele tem o Dom de planejar suas fotografias, ele não faz isso por acaso, ele cria, ele inventa, ele molda suas fotos e por esse motivo ele faz arte com sua máquina fotográfica. EDUARDO ARANHA é esse o fotógrafo paraibano que tira brilho de suas estrelas.

O MELHOR CORPO MASCULINO - JANDIR SOUZA


Como se fora esculpido por mãos de eficientes e cuidadosos artesãos JANDIR SOUZA exibe seu corpo perfeito que mais parece miragem, algo construído verificando-se as riquezas de detalhes. Não se pode negar que JANDIR tem uma beleza completa um rosto marcante, mas que seu corpo é algo que não se pode deixar de vislumbrar. Alagoas é a casa desse belo.

MELHOR PRODUÇÃO DE CONCURSO ESTUDANTIL FEMININO - ROMILDO DUARTE


A frente de um grande concurso estudantil feminino ROMILDO DUARTE mostra que Pernambuco também tem seus grande mestres na hora de produzir um evento de beleza feminino. Serra talhada é o palco desse grande feito, onde as estudantes sonham durante um ano em ser a MISS ESTUDANTIL daquela cidade. Parabéns pra ele.

O MAIS BELO NEGRO DO NORDESTE - LUCIANO ALVES


O baiano LUCIANO ALVES além de um corpo espetacular, tem a sua cor como artefato de beleza e por isso em 2014 ele foi escolhido o negro mais bonito do Nordeste. Sem dúvida a escolha não poderia ser outra, marcante, provocante e sedutor ele levará pra sempre esse grande e especial título de Negro Mais Bonito do Nordeste em 2014.

DESTAQUE NA MÚSICA - JUNO RIZO


Cantar não é somente se exibir para uma platéia e dizer que é cantor, cantar é acima de tudo amar o que faz, é produzir algo que alegra, que encanta, que mexe com a sensibilidade mesmo que em ritmos mais fortes e dançantes. JUNO RIZO tem tudo isso, ele ama o que faz e faz bem feito e por isso se destaca.

BLOG SOCIAL - BALADA CARUARU - MAYCON MENEZES


Sem dúvida o Blog BALADA CARUARU é um dos melhores da nossa região, dinâmico, atualizado, inovador e que não fica só nas noticias da sociedade, ele vai além disso e promove grandes e marcantes eventos. E por isso merece nossa homenagem por ser diferente, atual e forte.


LOJA DESTINADA A ATLETAS - CASA DO ATLETA



 A CASA DO ATLETA vem se destacando pelo bom atendimento e os produtos de qualidade que todos podem encontrar, e sem falar que ao visitar a loja você pode dá de cara com o belo proprietário LEVI MARINHO. Não poderíamos deixar esse espaço dedicado aos atletas de fora de nossa premiação e nem tão pouco seu belo dono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário