domingo, 28 de fevereiro de 2016

O BELO DA VEZ - DENIS CARVALHO





"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida".

                                                                     Clarice Lispector



A beleza do MISTER PARAÍBA GAY PRIDE 2016 - DENIS CARVALHO da Capital João Pessoa veio invadir as páginas da nossa VITRINE, um homem de tirar o fôlego, capaz de deixar qualquer um enfeitiçado. Ele é além de um belo Mister, um homem inteligente, corajoso e um belo representante do seu estado. Não tenho dúvidas que a Paraíba marcará por onde ele passar, e com certeza muitas conquistas virão para esse moço de rosto marcante e corpo invejável.




DENIS encara de frente os desafios do seu título e promete fazer bonito por onde passar, e vai levar com entusiasmo o nome do seu estado. Serão momentos importantes para a vida desse tão belo paraibano. 





A VITRINE não poderia deixar de publicar esse nordestino que é puro orgulho para nossa região. Ele abraçou o título com entusiasmo e principalmente com responsabilidade, a responsabilidade de levar o nome desse povo tão guerreiro para o Brasil. Ele principalmente abraçou sua causa e seu desejo de mostrar que todos somos iguais e que cada um dentro da sua diferença tem sua importância e seu brilho. 
ESSE É DENIS CARVALHO - O BELO DA VEZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário