domingo, 5 de agosto de 2012

PERFIL VITRINE DA SEMANA

Nossa focalizada da semana é MAYANA NEIVA. Nascida em Campina Grande, na Paraíba, aos 15 anos deixou sua cidade natal, no agreste paraibano, para fazer high school nos Estados Unidos, lá começou a atuar e descobriu a vocação para ser atriz. Fez vários cursos, entre eles o de Drama, na Universidade de São Francisco, Califórnia.

De volta ao Brasil, passou uma curta temporada em Campina Grande, antes de se mudar para São Paulo. Neste período, se tornou a Miss Paraíba 2003, pelo concurso Beleza Paraíba, também representou o seu estado no Miss Brasil 2003, fato que lhe proporcionou ainda mais popularidade no seu estado. No ano seguinte, mudou-se para São Paulo, objetivando maior crescimento na carreira de atriz, e na capital paulista começou a estudar Filosofia.
Ex-integrante do grupo de teatro do diretor Antunes Filho, sua estreia na televisão foi em 2007, com a minissérie A Pedra do Reino, mas chamou mesmo atenção como Karina na minissérie Queridos Amigos, em 2008. O convite para minissérie Queridos Amigos veio da autora Maria Adelaide Amaral, que conhecia seu trabalho no teatro com Antunes Filho. Em 2010, Mayana fez sucesso interpretando a personagem Desireé Oliveira na versão nova da novela Ti Ti Ti, na Rede Globo. No ano seguinte, a atriz participou dos capítulos finais da novela Cordel Encantado.
Em 2012 participou da minissérie Dercy de Verdade. A atriz está fazendo parte do elenco principal em Amor Eterno Amor, quando ela chega à trama de Elizabeth Jhin como uma perfeita menina do interior. Nesta fase da novela, a atriz dá vida a Elisa, o amor de infância de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) - interpretada por Julia Gomes no início do folhetim. No começo ela será mocinha , mas depois da vida a uma vilã ambiciosa e sem escrupulos, que se une a Fernando, personagem de Carmo Dalla Vecchia, para acabar com o amor de Carlos e Miriam.

ESSA BELA PARAIBANA É O NOSSO PERFIL VITRINE DA SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário