O I Concurso Mister Brasil Tur foi realizado no ano de 2008 e João Pessoa na Paraiba e teve como vencedor o paulista Guilherme Cruz e entre os finalistas o pernambucano Adnixon Tavares 2º colocado no concurso e o 3º lugar o paraibano.
O modelo Guilherme Cruz, Mister Brasil Tur 2008, sofreu um acidente gravíssimo no dia 26 de fevereiro de 2010, na Rodovia Aryton Senna, uma das mais perigosas e violentas vias de São Paulo. Um taxista o atropelou a uma velocidade de 150 km e a conseqüência disso tudo foi o coma induzido, permanecendo assim até o dia 07 de março do mesmo ano. Foram nove dias de agonia para a família, que sempre esteve ao seu lado.
O modelo fraturou a sua canela e o seu tornozelo, acarretando traumatismo craniano. Ao acordar, Guilherme não se lembrava de nada. Não tinha nenhuma lembrança do acidente. Só de que tinha sido socorrido pelo taxista e pela equipe de resgate. Segundo ele, estes profissionais foram realmente cuidadosos. Resgataram e o colocaram na ambulância para seguir até o hospital onde permaneceu por alguns dias.
Na época o modelo Guilherme Cruz estava em ótima ascensão na carreira. Preparava-se para viajar a trabalho para Paris-França e estava indicado para participar de uma campanha mundial da D&G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário