sábado, 21 de maio de 2016

PERNAMBUCO: MISS E MISTER JATAÚBA 2016 - SUCESSO

Aconteceu no ultimo dia 14 de maio no Clube Municipal da cidade de Jataúba no estado de Pernambuco o concurso que escolheu a Miss da cidade e apresentou o Mister, uma festa bonita que contou com participações especiais, convidados ilustres.


As candidatas desfilaram em conjunto e em seguida individual e mostraram leveza ao entrarem na passarela cada uma com sua marca e seu carisma. Foram momentos especiais para cada uma delas e as famílias que se fizeram presentes no Clube.


A mesa julgadora foi formada por Junior Amorim Promotor de eventos, Albert Amorim Mister Eco Pernambuco 2016, Wellington Santos Mister Eco Black Pernambuco 2016, Luciano Santos Mister Eco Rio Grande do Norte 2016, Thomaz Raposo Mister Eco Rio Capibaribe 2016, Felipe Cordeiro Mister Serra Negra do Norte 2016 e Jandir Souza Mister Eco Alagoas e Mister Fitness Nordeste 2016.


Na festa foram apresentados os Mister's que irão representar o município nos concursos Mister eco Pernambuco e Mister Black Pernambuco que acontecerão dia 27 de agosto.


Euzebio Lavigne MISTER JATAÚBA TEEN 2016


Edinho Silva MISTER JATAÚBA 2016


Antônio Silva MISTER BLACK JATAÚBA TEEN 2016


Antônio Nunes MISTER JATAÚBA BLACK 2016


No final da festa a mesa escolheu MARIA BIANCA a MISS JATAÚBA TEEN 2016 e RANNY ALVES a MISS JATAÚBA 2016 em votação aberta onde cada um optou e pontuou sua candidata.


E para surpresa de todos foi convidada a voltar à passarela a linda NATALLY JUSIARA que recebeu das mãos do coordenador da festa o título de MISS BLACK JATAÚBA 2016. 


A decoração do ambiente ficou por conta da empresa IVONE MELLO RECEPÇÕES E EVENTOS que transformou o clube municipal da cidade de Jataúba em uma verdadeira passarela de grandes eventos de moda e beleza.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

















Fotos: Ronaldo Breno




Nenhum comentário:

Postar um comentário