quarta-feira, 18 de maio de 2016

O ALAGOANO JANDIR SOUZA É O MISTER NORDESTE FITNESS 2016

Idealizado pela REVISTA DIGITAL VITRINE o MISTER NORDESTE FITNESS é um projeto que visa escolher o representante das academias, que hoje tem se tornado hábito para jovens não somente do Nordeste como também do Brasil. 


O jovem JANDIR SOUZA de 22 anos da cidade de PIAÇABUÇU no estado de Alagoas  foi o primeiro agraciado pela faixa de MISTER NORDESTE FITNESS e a levará durante um ano com entusiasmo e dedicação. Como se fora esculpido por mãos de eficientes e cuidadosos artesãos JANDIR SOUZA exibe seu corpo perfeito que mais parece miragem, algo construído verificando-se as riquezas de detalhes. Não se pode negar que JANDIR tem uma beleza completa um rosto marcante, mas que seu corpo é algo que não se pode deixar de vislumbrar. Alagoas é a casa desse belo.


Um jovem que batalha, que luta por aquilo que quer, as maiores qualidades de JANDIR são a humildade e simplicidade que o torna digno de qualquer título, e acompanhado com tudo isso vem toda essa beleza que será agraciada por todos neste ano de reinado do MISTER NORDESTE FITNESS 2016. Ele vai dá uma volta pelo Nordeste e participar de importantes eventos na região e já está programada sua participação no MISS E MISTER CARIRI PARAIBANO um evento top que terá a presença ilustre do nosso Mister no estado da Paraíba.


JANDIR SOUZA recebeu sua faixa no ultimo dia 14 de maio no estado de Pernambuco e a partir de agora irá tão bem representar todos aqueles que amam cuidar do corpo não somente por vaidade como também por questão de saúde e de melhoria de vida.


VEJAM MAIS FOTOS DO MISTER NORDESTE FITNESS 2016









Um comentário:

  1. parabén Ed marinho,pelo esse grandiosisimo que vc faz,quem sabe um dia num serei eu aqui na revista tambem ne rsrs....

    ResponderExcluir