sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

PERFIL VITRINE - O PARAIBANO THIAGO SALES


O focalizado da nossa revista no Perfil Vitrine é o belo paraibano THIAGO SALES, e se é de gente bonita esse espaço ele não poderia ficar de fora. Um rosto marcante e um corpo que arranca suspiros, impossível não admirar e não suspirar ao vê-lo passando pelas ruas de sua cidade ou até mesmo vendo essas maravilhosas fotos. 


THIAGO tem 19 anos e é dono de um corpo de 1 metro e 73 de altura e pesando 68 kg é do signo de libras e para manter o corpo perfeito assim malha todo dia, tem uma alimentação equilibrada e toma muita água.


Quando perguntado o que olham primeiro quando o encontram na rua ele responde que são os olhos e completa: "As pessoas dizem que tenho olhar meio safado". Mas prestem atenção ele não gosta de ser chamado de "cara"e adora ser elogiado.


Ele é da cidade de Taperoá no estado da Paraíba, e com certeza faz sucesso nas ruas de sua cidade, impossível não fazer. Esse olhar que como diz ele conquista se une ao belo corpo que foi presente de Deus para ele e para os que com ele convivem e fazem do nosso belo dessa edição destaque no seu estado.


VEJA MAIS FOTOS DELE








Nenhum comentário:

Postar um comentário