segunda-feira, 4 de julho de 2016

ÁLBUM VITRINE - PARAIBANOS EM FOCO

Que a beleza do homem nordestino está em destaque não temos dúvida nenhuma, e por isso não podíamos deixar de apresentar esses belos paraibanos na nossa Revista Vitrine, um espaço aberto para divulgação dos nossos top's.

Foto: Hérika Guedes Fotografias

Para começar apresentamos o belo MISTER ECO MALTA 2017 JOSYMAR OLIVEIRA, um homem marcante, rosto forte e uma presença do verdadeiro nordestino que cativa e encanta e com certeza vai fazer isso com você leitor da Vitrine Nordeste.

Foto: Hérika Guedes Fotografias

Representante de sua cidade em um grande evento estadual o MISTER ECO PARAÍBA 2017, ele promete levar para a passarela seu carisma e seu potencial, ele marcará com sua presença o evento.

Foto: Flávio Fernandes

Considerado o queridinho dos fotógrafos por sua simpatia e educação, ele vem sendo destaque na sua cidade e no estado da Paraíba e com certeza vai crescer ainda mais depois da participação no concurso.

Foto: João Neto

Mais um para esse belo time de homens paraibanos que estão marcando presença na nossa Revista Vitrine Nordeste, estamos falando do jovem THIAGO ALMEIDA - MISTER ECO POMBAL 2017.


Ele também irá representar sua cidade no MISTER ECO PARAÍBA 2017 um evento que escolhe o representante do estado para o MISTER ECO BRASIL, uma festa de beleza masculina que cresce a cada ano.


Para completar o time apresentamos o belo CLEYDSON SOUZA - MISTER ECO POMBAL TEEN 2017, um jovem que esbanja alegria pela oportunidade que está tendo em representar sua cidade no MISTER ECO PARAÍBA 2017. Ele sabe que a responsabilidade é grande, e por isso está se dedicando muito para fazer bonito e levar de forma perfeita o nome de sua cidade.


Os Misters oficial e Teen foram indicados para representar a cidade nesse importante evento estadual, sabemos algo comum nos eventos de beleza, as cidades podem escolher seus candidatos através de concurso ou indicá-los. Esse novo sistema oportuniza aos jovens levar o nome de suas cidades aos grandes eventos, e ele acontece em todos e qualquer evento de beleza no país.


E foram esses belos meninos os escolhidos para com beleza, carisma e muita simpatia levar ao Eco Paraíba o nome da cidade. Parabéns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário