segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

FLASHES VITRINE

* Vinte dias após a posse dos 223 prefeitos eleitos na Paraíba, um total de 19 gestores continuam com seu registro de candidatura sub judice por causa de pendências com a Justiça Eleitoral no tocante ao registro de candidaturas. Os dados são do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), que na última quinta-feira reiniciou as sessões de julgamento. As decisões prolatadas pela corte eleitoral podem mexer diretamente no resultado do pleito das prefeituras, que poderão ter que realizar novas eleições municipais.

* Na próxima sexta-feira acontecerá o Baile dos Artistas e uma das atrações é o desfile de fantasias. O primeiro lugar leva para casa R$ 3 mil, o segundo dois mil reais e o terceiro mil reais.
 
*  Um dos festivais de curta-metragem que tem crescido e se tornado mais importantes no interior do país, o Curta Taquary aconteceu pela quinta vez em Taquaritinga do Norte. O evento que homenageou Zezita Matos e José Mojica Martins (Zé do Caixão) contou com a presença de cineastas e produtores de todo o Brasil e de outros países.
 
* Há 50 anos morria o mestre Vitalino ícone da representatividade popular do Nordeste brasileiro, artesão morreu no Alto do Moura, vítima de varíola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário