sexta-feira, 27 de maio de 2016

ODONTOMAIS - NOVO ESPAÇO INAUGURADO

A cidade de jataúba em Pernambuco ganhou um novo espaço para que a população possa cuidar da saúde dentária e ficar bem mais bonita. A ODONTOMAIS vem trazendo novidades para a cidade. A Revista Vitrine que é voltada para divulgação da beleza nordestina não poderia ficar de fora de momento tão especial para a cidade e por isso estivemos presentes na festa de inauguração realizada hoje 27 de maio de 2016.


A festa contou com grande número de moradores da cidade que foram conhecer o novo espaço, uma festa bonita onde as pessoas visitaram as dependências onde irá trabalhar a Dra. Renata Pessoa. Na chegada os visitantes eram acolhidos com belas músicas na voz do cantor Sivaldo Chaves e um grupo de belas meninas davam as boas vindas acolhendo a todos.

Casal Nildo e Renata Pessoa

A Odontomais foi patrocinadora do Mister Eco Rio Capibaribe 2016 e mesmo antes de chegar ao município já colaborou com a participação de um jataubese em um grande evento nacional. Thomaz Raposo que participou entre os dia 27 de abril a 01 de maio do Mister Eco Brasil 2016 em Fortaleza no Ceará.

Erick Silva Mister Brejo Teen e Thomaz Raposo Mister Eco Rio Capibaribe

A Odontomais vai funcionar durante toda semana para marcações nos horários das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h e contará com atendimentos na terça-feira a tarde e na sexta-feira durante todo dia. Parabéns aos responsáveis pela bela festa oferecida aos que foram conhecer esse novo espaço para tratamentos dentários.

VEJA MAIS FOTOS 















Nenhum comentário:

Postar um comentário