O focalizado da semana é o jovem JOSENILDO PESSOA SANTOS OLIVEIRA administrador em Marketing e morador da cidade de Brejo da Madre de Deus em Pernambuco. Segundo filho do Sr.Josenilson Pessoa (Miguelão), Nildo Pessoa como é carinhosamente conhecido sempre teve um grande compromisso com a cultura, influenciado pelo saudoso Mestre Biu participou da Banda Madre Deus onde através do gosto pela música fundou três bandas marciais na cidade, além disso apoiou diversos grupos culturais e de esporte. Foi o criador do BREJOFEST carnaval fora de época no ano de 2005, um grande evento que reúne cerca de 10 mil pessoas a cada realização.
Contribuiu com a criação da Associação Comercial (AMICRO) e é membro fundador do 42º Grupo de Escoteiros. Fundou o Movimento AMO BREJO de cultura e ação social que desenvolve ações de apoio aos diversos setores e eventos. Para o futuro pretende ser vereador pois disputa esse pleito, e quer dar total atenção ao municipio com focalização nos projetos que irão valorizar a cultura e o turismo. A geração de Renda é também uma das lutas incansaveis, pois o povo precisa ser independente.
São várias as propostas desse jovem que sou testemunha sempre batalhou pela cultura de sua cidade: Qualificação profissional, pois a cidade tem como base econõmica, a agricultura, a confecção, as oficinas de Toyotas e o turismo e assim irá lutar para trazer o sistema 'S' (SENAI,SEBRAE,SESI,SENAC) organizando esses setores.
E mais: Ações na saúde, educação, segurança e ação social, pois fazem parte da base de sustentação ao cidadão por lei. Lazer, com importantes projetos para criançãs e idosos, criação de áreas verdes e atividades físicas. Academia das cidades na sede será um projeto fundamental. Apoio a todos os eventos desde os mais simples aos maiores, criação de festas temáticas, fortalecimentos de trilhas, vaquejadas, supercross, capeonatos de futebol, capoeira, karatê etc. Sendo o municipio um potencial na área turística destaca o compromisso com essa área realizando ações concretas de ativação dos equipamentos turisticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário