domingo, 2 de setembro de 2012

RECORDANDO

ÁGUIDA OLIVEIRA - Ela foi descoberta em um pequeno evento em sua cidade Brejo da Madre de Deus quando ainda com 14 anos. Aos olhos de Ednaldo Marinho que mais tarde tornou-se seu coordenador, ela seria a grande revelação no estado de Pernambuco assim como foi. Em 2005 ainda com 14 anos participou do seu primeiro desfile MISS BREJO DA MADRE DE DEUS onde ficou em 2º lugar e no mesmo ano recebeu a faixa de RAINHA DO CARNAVAL onde representou a festa de momo.
Em 2007 novamente voltou a concorrer ao titulo máximo de sua cidade e naquele ano recebeu a coroa e faixa da mais bela, MISS BREJO DA MADRE DE DEUS 2007 e com o titulo ganhou a oportunidade de representar sua cidade no Concurso BELEZA PERNAMBUCO na capital pernambucana e foi ai que sua estrela brilhou e ela conseguiu com o 3º lugar encantar aqueles que estavam no evento. Segundo o estilista  RICARDO DE CASTRO: "A mais bela pernambucana, uma deusa escondida no interior e que deixava seus olhos encantados," ele como tantos outros se rendia a beleza meiga de Águida. Com a renuncia da vencedora por quebra de contrato Águida recebeu a faixa de BELEZA PERNAMBUCO 2007 e no ano seguinte reinou mais uma vez nas passarelas da capital.
Alguns convites foram feitos, porém ela ja se encontrava comprometida, noiva, e decidiu escolher o casamento. Hoje é casada não tem filhos e trabalha como atendente em uma loja de móveis. Sua beleza permanece e com certeza ela sempre será a menina meiga do interior que encantou Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário