domingo, 21 de outubro de 2012

FLASHES VITRINE

*A jornalista, empresária e consultora de moda Glória Kalil esteve em Caruaru-Pernambuco realizando a palestra "Rumos da Moda – o consumidor, a Indústria e o Varejo" no Teatro do Shopping Difusora. Palestra destinada a empresários e profissionais da moda, o evento foi promovido pela FIEPE (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco), através da Unidade Regional Agreste, em parceria com o SEBRAE, e visa fazer um panorama do mundo dos negócios da moda a partir dos três elos da cadeia do setor (consumidor, indústria e comércio).

* Fernando Machado mostra nesta foto por que o Brasil perdeu em não ver a beleza da nossa Miss Pernambuco no Concurso Miss Brasil 2012. Ela é bela e poderia ir longe se tivessem deixado.
Na foto a segunda dama de Pernambuco Leila Queiroz, a Miss Pernambuco Paula Luck e a estilista Eliete Conte Meyer (Foto: Fernando Machado)

* No próximo dia 26 de outubro a beleza masculina será o tema de mais um concurso de beleza realizado em Pernambuco. O Mister Pernambuco Tur 2012 acontecerá no Teatro João Lyra Filho, na cidade de Caruaru, onde escolherá o rapaz mais bonito do nosso estado representante do nosso turismo, as principais cidades pernambucanas estarão representadas por seus candidatos. O Mister Pernambuco Tur 2012 é realizado por Miguel Braga Produções, mesma produtora do Mister Pernambuco.

* O projeto La Vie, da CiS Joias, de Camila Paes Mendonça e Cris Lemos, vai beneficiar, este ano, as crianças e adolescentes assistidas pela ONG inglesa Happy Child. A dupla criou joias especialmente para a coleção, que terá parte das vendas revertida para a entidade. A ONG foi indicada pelo Consulado Britânico do Recife que, em novembro, comemora o Jubileu de diamante do reinado de Elizabeth II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário