domingo, 11 de novembro de 2012

ANUNCIANDO

* Tito Lívio (Downtown), André Falcão e Glauber Santos estão trazendo novamente para o Recife o cantor e compositor Frejat com o show “A Tal Felicidade”, eleito pela critica especializada e pelo público como o “Melhor Show Nacional” do último Rock in Rio. O músico se apresenta dia 23, no Baile Perfumado, só com pérolas e clássicos nacionais e ficará hospedado na suíte presidencial do Golden Tulip Recife Palace.

* A passagem da Rainha Elizabeth II no Brasil, incluindo sua visita ao Recife em 1968, ficou para história. Fotografadas, as imagens estarão à mostra no Instituto Ricardo Brennand. A abertura de exposição “Exibição Real” será dia 13 de novembro. A Temporada UKBrasil e o Consulado Britânico em Recife armaram coquetel beneficente para marcar a data. Além da Rainha, a mostra exibe fotos da passagem do Princípe Charles no Brasil, em 2009, e do Príncipe Harry em março de 2012.

* A edição de dezembro da revista de bordo da TAM, uma das maiores companhias aéreas do mundo, virá com duas páginas destacando o Polo de Confecções de Pernambuco, que tem como ponto principal o Moda Center Santa Cruz.

* Sérgio G, do Studio W de São Paulo, estará no Recife nos dias 19 e 20 de novembro cortando os cabelos das clientes do Camarim Vip - Jaqueira, das sócias Renata Cassiolato e Renata Wanderley. Ele é famoso no Brasil inteiro por ser constantemente requisitado para cuidar das madeixas de celebridades em novelas da TV Globo e Record, além de ficar responsável pela beleza das modelos em eventos de moda importantes como São Paulo Fashion Week e Hot Spot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário