domingo, 4 de novembro de 2012

FLASHES VITRINE

* A Revista Zíper realizou na última quinta-feira (25), a segunda edição do Troféu Zíper Toritama, na casa de festa Bella House. O evento premiou as empresas e personalidades que foram destaque durante o ano na Capital do Jeans. Com muito requinte e glamour os convidados foram recebidos na grande estrutura  recepcionados pelo Buffet Aurora's e animados por atrações musicais. A noite foi abrilhantada pelo convidado VIP, o ator global Raphael Viana, que entregou os troféus ao lado do diretor da Revista Zíper, Ediglérisson César.

* Invernada dos Negros (ou Corredeiras, no nome oficial), em Santa Catarina, é um abraço pequeno no meio de tantas mãos que empurram. Entre os olhos azuis, os cabelos louros claros e uma multidão de peles brancas, há uma comunidade quilombola. Essa vila – nos arredores do município Campos Novos – tímida e lindamente vai se mostrando às lentes delicadas de uma câmera e é revelada na exposição em cartaz no Recife a partir desta quinta-feira (1º), no Museu da Abolição.

* O apresentador Sílvio Santos comparecerá ao Palácio do Planalto, em Brasília, na segunda (5) para prestigiar a 18ª edição da Ordem do Mérito Cultural (OMC). O dono do baú será um dos homenageados do evento, que é realizado anualmente no Dia Nacional da Cultura, em reconhecimento às iniciativas e trabalhos de grandes brasileiros que atuaram e atuam na vida cultural brasileira.

* O cantor e coach do The Voice Brasil Daniel celebrará seus 30 anos de carreira em grande estilo, com uma montagem de um musical . O artista unirá teatro e música em três apresentações, sendo duas em São Paulo, 9 e 10 de novembro, e uma no Rio de Janeiro, 7 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário