segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FLASHES VITRINE

* O natal se aproxima e os artesãos do Alto do Moura em Caruaru já estão se preparando para as vendas de fim de ano. Nas peças natalinas, muita criatividade e beleza, um verdadeiro tesouro nordestino.

* E por falar em arte Vona Valente, um caruaruense que capta nas curvas da vegetação, expressões humanas tem sido destaque com sua produção que brota da terra e da criatividade.

* Será no próximo dia 29, às 19h, no Museu do Estado, que teremos o lançamento do livro Além das Idéias – Histórias de vida de Dom Hélder, do jornalista Félix Filho. Vale apena conferir.

* Os vencedores do MISS ESTUDANTE PERNAMBUCO e MISTER ESTUDANTE PERNAMBUCO é o belo casal EDUARDA COSTA e HAMILTON SILVA que fizeram bonito na disputa do titilo no ultimo dia 18.

* E por falar em concurso já começam os preparativos para a realização do MISS CONTINENTE BRASIL e MISTER BRASIL TUR 2012, o evento promete ser um dos melhores de todas as edições.

* O blog de Fernando machado informa que Paula Lück, a diva da beleza pernambucana, está em temporada de férias pela Itália. Nada a ver com o Miss Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário