domingo, 4 de novembro de 2012

PERFIL VITRINE DA SEMANA

O perfil da semana é o estilista brasileiro nascido na cidade de Lajedo em Pernambuco, WALÉRIO ARAÚJO que começou a sua carreira em 1987 e hoje é um dos principais nomes da moda no Brasil.

Foto: Carol Soares

Mudou-se para São Paulo em 1989 e, desde então, vive na ponte aérea Sudeste- Nordeste. Já fez curso de moda por correspondência, trabalhou em loja de tecidos na Bahia, trabalhou nas ruas São Caetano e 25 de Março, em São Paulo, participou do Mercado Mundo Mix por cinco anos e criou uma linha de óculos de sol para a Chilli Beans, em modelos acessíveis, cheios de glamour e charme, e com cara de festa.
Hoje em dia, apresenta coleções chiques e bem humoradas, muito esperadas nas semanas de moda. Para quem teve um começo difícil, é inspirador ver aonde as pessoas de talento e ambição podem chegar: ao sucesso profissional. Ele é estilista exclusivo de várias artistas, dentre elas Ivete Sangalo, Elke Maravilha e Claudia Leitte, além de Sabrina Satto, Adriane Galisteu e Preta Giu. A sua loja fica no edifício Copan, em São Paulo. Além da sofisticação, suas roupas também contam com muitas rendas, transparências, estilo e até polêmica.
Foto: Carol Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário