domingo, 11 de novembro de 2012

PERFIL VITRINE DA SEMANA

O nosso perfil da semana é ARLINDO GRUND, nascido no Recife Pernambco em 24 de novembro de 1974, é um apresentador de televisão, consultor de moda e stylist e editor de revista brasileiro.


Graduado em Comunicação pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e com mestrado na Universidade Federal Rural de Pernambuco.
Arlindo, que se mudou para São Paulo em 2003, ministra aulas de Produção para catálogo comercial de moda e Produção para editorial de moda no Istituto Europeo di Design (IED) desde 2010, além de ser palestrante em moda.
Assina capas e editoriais nas principais publicações nacionais, além de conceber figurinos e styling de campanhas publicitárias, desfiles e catálogos.

Formado em Publicidade é responsável pelos editoriais e as capas das revistas Marie Claire, Estilo, Boa Forma e Playboy. Assina ainda os figurinos de diversas campanhas publicitárias clicadas por J.R. Duran e Fernando Louza.
Atualmente apresenta o programa Tenha Estilo no SBT . Apresenta também o Esquadrão da Moda ao lado de Isabella Fiorentino. O programa é uma versão brasileira de What Not to Wear dos canais Discovery Home & Health e BBC, e tem como principal assunto o "duvidoso" estilo das participantes. Numa edição do SBT Repórter, disse que tinha 'perdido a conta' de quando deixou de comer carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário