domingo, 2 de dezembro de 2012

FLASHES VITRINE

* A banda Mamelungos esteve na final do Festival Universitário de Música, Fun Music, que aconteceu no sábado (1), em Florianópolis no Stage Music Park.

*  Elba Ramalho e Orquestra Sinfônica do Recife  farão o show em comemoração aos cem anos de Luiz Gonzaga, dia 13 de dezembro,no Parque Dona Lindu, às 19h. Os arranjos das obras do rei do baião foram feitos pelo sanfoneiro Marcelo Caldi, que participará da apresentação, assim como Beto Hortiz.

* Juntos o Mister Fernando de Noronha Tur 2012 Kleber Lira e o Mister Maranhão Tur 2012 Carlos Guerra. Encontro mais que perfeito entre dois belos nordestinos.

* A colunista Roberta Jungamnn está muito feliz, pois a festa dos três anos do Social 1 foi espetacular. Tudo aconteceu no estaleiro Ecomariner a decoração ficou por conta de Fabiano Reis e Silvio Medeiros. Roberta, estava num modelo de Gloria Coelho, acompanhada por seu marido Ricardo e das filhas Eduarda e Marcela. A atração foi a cantora Gaby Amarantos PARABÉNS AO SOCIAL.

* Descansando o Mister Bahia Tur 2012, um deus da beleza em seu momento tranquilidade. O Nordeste é realmente um berço de gente bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário