segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FLASHES VITRINE

* Estamos nos preparando para 2013, projetando eventos, discutindo ações e promoveremos grandes produções. A Vitrine vem com tudo este ano.

* A prévia Imprensa que entra, dia19, no Cabanga, já tem definida a sequencia das atrações: abre com Faringes da Paixão. Em seguida vem a DJ Ana Clara Marinho com promete set-list especial. Depois entra em cena o show Almir Rouche com banda oficial do Galo da Madrugada. Almir receberá convidados como Emílio Santiago e Cezzinha. A banda Patusco fecha a noite. (Do NE10).

* Algumas cidades do interior de Pernambuco estão se preparando para não realizar o Carnaval, segundo os gestores que assumiram no ultimo dia 1º de janeiro a culpa é da seca. Será??

* Enquanto isso algumas cidades também do interior pernambucano realizam grandes festas nas noites dos seus padroeiros. Estranho!!!

* O Bloco da Saudade está fazendo duas homenagens ao passado neste ano. A primeira é ter realizado, pela primeira vez em quase 10 anos, uma festa na Associação Atlética Banco do Brasil, na Jaqueira, Zona Norte do Recife, onde o bloco fazia seus ensaios antes de "se mudar" para o Clube Náutico Capibaribe, nos Aflitos. A outra homenagem é a escolha do tema para 2013: O frevo Boneca, composto por Zé Menezes e Aldemar Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário