domingo, 27 de janeiro de 2013

FLASHES VITRINE

* No dia 30 de janeiro Santa Cruz do Capibaribe em Pernambuco viverá a escolha do homem mais bonito da cidade MISTER SANTA CRUZ 2013 que acontecerá na AABB.

* Já está sendo tudo preparado para mais um Concurso ESTUDANTE NORDESTE que em 2013 promete muita gente bonita de toda região, homens e mulheres que estarão disputando o titulo de mais belo e bela estudante do Nordeste. O evento acontecerá em João Pessoa em fevereiro.

* Em Triunfo cidade do estado de Pernambuco, carnaval dos personagens caretas já está sendo preparado. Por lá, a alegria dos caretas, principais personagens do carnaval da cidade, é que anima a festa, que já está sendo muito aguardada.

* Uma exposição de máscaras carnavalescas, dos artistas de Bezerros, está acontecendo no Shopping Difusora, em Caruaru, Agreste do estado. Máscaras carnavalescas de vários tamanhos podem sem conferidas, no terceiro piso do Shopping Difusora. A exposição reúne máscaras de vários artistas da cidade de Bezerros, também no Agreste, conhecida pela a irreverência do carnaval dos Papangus.A exposição segue até o dia 15 de fevereiro, no horário de funcionamento do mall. Durante a exposição também é possível comprar os itens expostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário