segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MODELO REVELAÇÃO - RIO DE JANEIRO 2013

O estado do Rio de Janeiro rico em belezas traz as passarelas do Brasil 
Guilherme Pereira que recentemente ganhou oficialmente o Título de Mister Praia Fitness Rio de Janeiro 2013 e se confirma como um Modelo de muita expressão naquele estado.


GUILHERME PEREIRA é DJ e na Noite Carioca faz o que de melhor sabe nas pistas de dança do Rio de Janeiro e agora em sua nova investida Guilherme se diz empolgado com a sua nova Profissão que é a de Modelo e já se diz bastante otimista e focado nesta nova carreira e já começa em grande estilo com o Título de Mister Praia Fitness Rio de de Janeiro 2013, perfeito em estilo e beleza.

E como todo belo destaque Guilherme Pereira já tem um compromisso marcado entre os dias 26 27 28 e 29 de Setembro onde será Jure oficial nos concursos nacionais Miss Continente Brasil e Miss e Mister Continente Brasil Teen 2013 em João Pessoa - Paraíba.
Guilherme Pereira tem 24 Anos e 1,90 de Altura , Guilherme Pereira é do Bairro do Frade na cidade de Angra dos Reis e diz ter um grande sonho que é tocar como DJ fora do seu estado com o seu Irmão o também DJ Johnatan Castilho Irmão no qual o Guilherme muito admira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário