domingo, 15 de dezembro de 2013

NORDESTE TURISTICO E CULTURAL

RIO GRANDE DO NORTE
De água calma, doce e cristalina, Arituba é perfeita para quem quer relaxar, pegar um sol, tomar uma água de coco ou uma caipirinha, e deixar a criançada se divertir bem à vontade. É um lugar delicioso.
Para visitar a Lagoa de Arituba, desça pelo litoral Sul do Rio Grande do Norte. Este belo lugar, comparado pelos visitantes a um verdadeiro oásis que fica a 35 quilômetros de Natal.
Com uma boa estrutura de serviços, o turista, além de poder tomar um delicioso banho nas suas águas claras, pode passear de pedalinho e caiaque. Restaurantes e barracas oferecem saborosos peixes, pasteis e lagostas, tudo isto degustado na beira da lagoa, em quiosques, com areia de praia sob seus pés.
As águas não são muito profundas, perfeito para quem não gosta muito de ondas e mais um atrativo para famílias e suas crianças.

Mas a grande atração da lagoa sem dúvida nenhuma é o Aerobunda, famoso por aquelas bandas. Se você tiver coragem de se aventurar, é simples. Primeiro suba em uma torre metálica, cuja altura chega a 10 metros. Sente em uma cadeira com cinto de segurança e uma roldana irá deslizar levando você até a outra margem. O grande barato é se jogar dentro d’água no meio da lagoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário