domingo, 15 de dezembro de 2013

PERFIL VITRINE DA SEMANA

A nossa focalizada da semana é a Miss Beleza Regional 2013, STELLA CABRAL. Uma bela de 19 anos, 58kg e 1.80 de altura. Ela é do signo de Peixes e está solteira.
Estudante de Publicidade e Propaganda na FAMA- Escola Superior de Marketing. Nascida no Recife é  Modelo na Agência Urbanas Model. Considera-se uma pessoa orgulhosa e acha que isso é seu pior defeito, mas é simpática e isso é uma grande qualidade. Costuma no seu dia-a-dia Trabalhar, estudar e faz tratamentos estéticos, ensaios e preparação.
Para manter o corpo em forma ela faz Drenagem linfática, Massagem modeladora , toma bastante água e tem uma alimentação balanceada. Pra ela, receber esse titulo foi um Privilégio embora já tenha participado de outros concursos. O primeiro concurso que participou tinha 14 anos. Sobre seguir carreira de modelo ela diz "Isso é uma pergunta que o futuro vai mim responder. 
Quando perguntei O QUE OLHAM PRIMEIRO QUANDO LHE ENCONTRAM NA RUA? Ela respondeu "Meu sorriso , ou melhor , minha expressão facial.  Sobre os planos para o futuro a a bela é categórica "Na verdade não acredito em planos, e sim em metas, objetivos e foco. 
Ela se define como uma metamorfose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário