domingo, 13 de abril de 2014

A BELEZA DO MISTER ALAGOAS 2014

Com 25 anos de idade e dono de uma beleza contagiante PEDRO KALOÃ - MISTER ALAGOAS estará dia 10 de maio representando o estado no MISTER BRASIL 2014 e com certeza levará com muita beleza o nordeste para a passarela desse grande evento.

PEDRO tem 25 anos 1 metro e 80 de altura e 80 kg que estão distribuídos em um belo corpo e um rosto encantador e que arranca suspiros por onde passa. Sem dúvidas ele vai disparar os corações na passarela do Mister Brasil e tem muitas chances de trazer o título para seu estado.


Está no Curso de Terapia Ocupacional, um Mister completo, Beleza, charme e inteligência. Ele está a todo vapor se preparando para mais essa conquista.

Nossa torcida para esse belo nordestino, e que dia 10 de maio ele traga para seu estado o titulo da beleza máxima do país. Mas é bom lembrar que ele já é um dos homens mais bonitos de Alagoas.


O nosso belo Mister deixa sua mensagem: "Tenho batalhado muito pra representar bem nosso estado... E vou com toda fé que tenho em Deus e com o carinho de cada um de vocês..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário