domingo, 8 de junho de 2014

PERFIL VITRINE

RAFAEL LIRA é o Mister Beleza Revelação 2014, ele tem 25 anos, 1.88  de altura e Pesa 80kg   é da cidade de  Caruaru  em Pernambuco  do signo de cancer e é casado.


Começou a carreira de modelo e Mister através de Maykon Menezes que lhe descobriu e foi o seu maior incentivador para entrar nesse mercado. Para se preparar ele dispõe de um profissional HairStylist o próprio Maykon Menezes que cuida de toda sua parte estética, lhe deixando sempre belo e na tendência da moda .


O que ele acha sobre:  A vida? Uma dádiva de Deus. Sexo? Prazer. Amigos? Jóias Raras. Família? Pra ele é tudo. Humildade? Necessária em todos os seres humanos. Beleza? Importante mas não é tudo. Mentira? Horrivel. Felicidade? Amar as pessoas como a si mesmo. Um homem? O pai que ele considera seu heroi. Uma mulher? Sua filha, amor incondicional.


Seu maior sonho é ter uma carreira profissional de sucesso , ser reconhecido nacionalmente , Continuar exercendo o seu trabalho com credibilidade e humildade, alcançando assim com muita dedicação e trabalho o sucesso . Para aqueles que querem se tornar Mister ele deixa um conselho: "Que se dedique, procure sempre se aperfeiçoar, seja sempre humilde e nunca desista de conquistar os seus sonhos". Para ele um mister deve ser simpático, ter boa aparência, um corpo bem trabalhado , ter humildade , e pés no chão sempre.


RAFAEL LIRA se define como uma pessoa que sempre está de bem com a vida, família, e que sempre espera o melhor das pessoas . Para os leitores da Vitrine Nordeste ele deixa a seguinte frase " Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.... de Chico Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário