quarta-feira, 22 de julho de 2015

PERFIL VITRINE DA SEMANA - O PRÍNCIPE NEGRO DE PERNAMBUCO 2015


O focalizado da semana é o PRÍNCIPE NEGRO DE PERNAMBUCO 2015 - LEVI MARINHO, um homem inteligente e que deixa sua marca por onde passa, é meigo e ao mesmo tempo forte e conquista com seu jeito. LEVI é uma mistura brasileira de negro com índio e que formou esse belo e apaixonante Príncipe.


Do signo de touro ele tem um metro e setenta e cinco de altura e pesa 70 kg. Professor de línguas, ele demonstra sabedoria principalmente no momento de falar, sua capacidade de interagir o torna ainda mais cativante. 


Ele está participando do concurso Príncipe Negro do Brasil 2015 e vem representando o estado de Pernambuco. E para ele, chegar a receber a faixa de representante da beleza negra do seu estado em um concurso nacional é uma honra mais que especial, e promete levar com muito amor toda cultura desse povo do Leão do Norte.


Para deixar o seu corpo nessa perfeita harmonia com a natureza ele obedece a alguns fatores, uma alimentação balanceada, malha e pratica algumas modalidades esportivas que o ajudam a manter esse corpo assim, pronto para qualquer disputa.


LEVI MARINHO É O NOSSO PERFIL VITRINE DESSA SEMANA


Nenhum comentário:

Postar um comentário