domingo, 12 de julho de 2015

PERFIL VITRINE DA SEMANA - RONY FRATTEL - O NEGRO GATO

O focalizado da semana vem do estado de São Paulo, porém, nasceu em Utinga na Região da Chapada Diamantina no lindo estado da Bahia. RONY FRATTEL mora a 06 anos no estado de São Paulo, mas nunca esquece suas raizes que estão firmes e sólidas na sua terra natal.


Um negro de boa conversa, simples, porém que chama atenção por onde passa e onde chega, mas não poderia ser diferente, esse negro tem 90 kg que estão distribuídos em um belo corpo de 1 metro e 90 de altura. Como não poderia chamar atenção com esses atributos?


Do signo de Aquarios RONY FRATTEL tem um corpo que é puro escandalo, e para manter ele assim o Negro Gato malha cinco vezes por semana, uma hora e meia por dia e é acompanhado pelo seu personal THIAGO MARQUES. Ele também segue uma alimentação balanceada indicada pelo seu nutricionista FÁBIO FIORATI.


Ele hoje é o PRÍNCIPE NEGRO DE SÃO PAULO e está participando do Concurso PRÍNCIPE NEGRO DO BRASIL 2015 que acontecerá no estado de Pernambuco no dia 15 de agosto. O concurso tem como finalidade escolher o mais belo negro do Brasil e que irá defender sua etnia por onde passar.


Quando perguntado sobre as expectativas para o concurso ele responde: "Quero ganhar e me tornar o Príncipe Negro do Brasil para defender a nossa etnia e mostrar por onde eu for e passar que nossa cor tem valor e merece respeito não só na beleza como também na cultura e na inteligência."





RONY FRATTEL O NEGRO GATO É O PERFIL VITRINE DA SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário