domingo, 9 de agosto de 2015

A VEZ DA MISS PARAÍBA 2015

A praça de eventos do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, foi palco do Miss Paraíba 2015. O concurso, que reuniu 20 candidatas, destacou a beleza de Ariádine Maroja, de Mamanguape, que conquistou a coroa e a faixa, assim como a participação no Miss Brasil 2015. Ariádine tem 1,78m, 20 anos e estuda Contabilidade.


A miss Monteiro, Tácia Lima, ficou com o segundo lugar, seguida pelas misses Souza, Rayra Lira, Bananeiras, Maria Clara Farias, e Patos, Vanessa Queiroz, terceiro, quarto e quinto lugar, respectivamente.
O júri foi bastante diverso, formado por fotógrafo, colunista social, publicitário, personal stylist, entre outras áreas de destaque. O músico Ramon Schnayder foi a principal atração da noite e animou a plateia com hits do forró.
Ariádine, que sucede Larissa Muniz, será premiada com um fim de semana em uma praia do Nordeste brasileiro com todas as despesas pagas e irá ganhar também uma joia e um celular. 
Além da vencedora, se destacaram as misses de Bananeiras, escolhida pelo voto popular, e de Sapé, Ana Carolina Oschery, eleita Miss Simpatia pelas companheiras do concurso.

DA UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário