sábado, 24 de outubro de 2015

PERFIL VITRINE - YURI ALMEIDA O BELO DA VEZ

Nosso perfil Vitrine é o belo paraibano YURI ALMEIDA, um jovem que vem dispontando para o mundo da moda e que com certeza marca com sua presença, pois não é todo dia que se encontra um belo Príncipe Nordestino.

Foto: Eduardo Aranha

Ele tem 17 anos, nasceu e mora na cidade de João Pessoa no estado da Paraíba.Esse príncipe tem 1,72 de altura e pesa 65kg é do signo de gêmeos e é formado em Passarela pela Agência Book Model com sede em Recife Pernambuco..

Foto: Arquivo pessoal

Participou do Work Shop de Dilson Stein, descobridor da Gisele Bündchen no Hotel Ouro Branco em João Pessoa,foi Mister Nordeste Paraíba na categoria Teen em 2008, modelo fotográfico para diversas campanhas publicitárias de empresas renomadas, realizou campanha publicitária (vídeo comercial) para o Shopping Tacaruna de Pernambuco.


Foto: Eduardo Aranha

Um Sonho: Realizar trabalhos no exterior. O Futuro: Ser profissional formado em Desiger de Interiores e poder concretizar ainda mais sua carreira de Modelo.

Foto: Eduardo Aranha

Nosso belo Perfil Vitrine YURI ALMEIDA vai aparecer muito ainda nas redes sociais e passarelas do Nordeste e do Brasil, e com seu jeito perfeito com certeza não será dificil dispontar em passarelas internacionais.

Foto: Eduardo Aranha

Foto: Eduardo Aranha

Foto; arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário