Em entrevista ao jornalismo da Record, a mãe de Pedro Leonardo, dona Maria Aparecida, disse que o filho está vivo porque Deus estava cuidando dele na hora do acidente, que ocorreu na sexta-feira (20).
O estado de saúde de Pedro é instável e grave. Por volta das 4h desta segunda-feira (23), o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória de cerca de seis minutos.
Bastante abalada e sensibilizada com o estado clínico do filho, dona Maria acredita também que Pedro foi cercado por anjos, por isso ainda está vivo e lutando pela vida. E, por coincidência, um dos 'anjos' que esteve ao lado dele se chama Leandro, assim como o tio e irmão de Leonardo, que morreu há 14 anos.
— Deus põe anjos em todos os lugares. Um anjo cuidando do outro.
O socorrista Leandro Guimarães de Couto cuidou de Pedro no trajeto do hospital para o aeroporto local, onde um jato com suporte médico avançado o esperava e revelou detalhes do transporte do cantor.
— Ele estava estabilizado, oxigenando bem. Em coma induzido, mas estabilizado bem pela nossa equipe.
A mãe também contou que sonhou com o filho durante toda a noite e que, no sonho, ele chamava pelo pai. Já Leonardo tenta se manter forte ao lado do filho e pediu orações para a rápida recuperação de Pedro.
— A fé move montanhas. Eu conto com vocês para que quando forem dormir, que coloquem a cabeça no travesseiro dirijam as orações ao nosso querido Pedrão, que ele volte para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário