domingo, 14 de outubro de 2012

FLASHES VITRINE

O Concurso Mister Pernambuco Tur 2012 acontecerá no próximo dia 26 de outubro no Teatro João Lira Neto na cidade de Caruaru. Estarão reunidos no desfile belos jovens pernambucanos das principais cidades em busca do titulo de mais belo do estado, o embaixador do turismo. A realização do evento é de Miguel Braga. A Vitrine Nordeste estará presente no eevnto e fará toda cobertura.

Depois de fotografar o Mister Fernando de Noronha Tur 2012 (Oficial), no próximo final de semana será a vez do Mister Fernando de Noronha Tur 2012 (Teen) GEOVANNE FREITAS. As fotos irão seguir a mesma linha do oficial. AGUARDEM.

Semana passada aconteceu uma reunião com a Miss Continente Cidade da Paixão onde foram tratados alguns assuntos relacionados com sua preparação para o Miss Continente Brasil 2012. E foi publicada no blog do colunista Fernando Machado uma foto do Mister Continente Cidade da Paixão Tur 2012 JORGE FERNANDES. Agradecimentos ao amigo Fernando.

As homenagens ao cenetnário de Luiz Gonzaga não param. No dia 19, estreia no Rio de Janeiro, a peça Gonzagão, a lenda, no Teatro Sesc Ginástico, com direção do pernambucano João Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário