quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

EVENTO - MISS TEEN PERNAMBUCO




O concurso Miss Teen Pernambuco é um certame oficial de escolha e envio da representante do nosso estado para o Miss Teen Brasil, que acontece anualmente desde 2008. A cidade sede da edição 2015 em Pernambuco receberá candidatas, coordenadores, autoridades, profissionais de beleza e imprensa de todo o estado em busca da jovem que melhor represente Pernambuco em beleza, simpatia, sabedoria e responsabilidade social, divulgando assim a beleza e cultura de diversas regiões pernambucanas.
O concurso Miss Teen Pernambuco 2015 está previsto para ser realizado em abril. As seletivas municipais deverão acontecer de Janeiro a março em diversas cidades pernambucanas, classificando candidatas para a etapa final. A vencedora do certame representará Pernambuco, no Miss Teen Brasil, de 12 a 17 de setembro do ano corrente, em Olímpia – SP.
O Miss Teen Brasil, bem como seus concursos e seletivas estaduais são realizados de acordo com as normas regidas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. (Lei nº 8.069/90).

Nenhum comentário:

Postar um comentário