domingo, 19 de fevereiro de 2017

BELEZA - MISTER ESCADA FITNESS 2017

Mais um Fitness invade a nossa Vitrine, claro para deixar ainda mais bonita e atrativa, e agora quem vem nos presentear com sua beleza é RODRIGO MESQUITA também candidato a MISTER NORDESTE FITNESS 2017.


RODRIGO MESQUITA nasceu na cidade de Escada em Pernambuco onde vive até hoje e a quem no concurso irá representar com muito orgulho. Dono de um jeito próprio ele é daqueles tipo sério, mas que conquista a todos, claro não poderia ser diferente.


Do signo de Libra tem 27 anos 86 kg distribuídos em um belo corpo de 1 metro e 83, é focado naquilo que deseja pra ele e está firme nos preparativos para o concurso, é extremamente cuidadoso com o corpo e promete ir com tudo para disputa do mais belo fitness do Nordeste.


Para manter o corpo ele treina muito todos os dias tem uma alimentação balanceada acompanhada pela nutricionista esportiva MAURITÂNIA CAMPELO. Ele também não bebe e nem fuma e com certeza seus objetivos estão sendo alcançados, o resultado está ai. Além disso é amante do voleibol e sempre está nas quadras.


Quando perguntado o que olham primeiro quando o encontram na rua ele responde: " O peitoral". Essa foi a pergunta mais complicada para nosso belo da vez responder, afinal, é difícil mesmo de responder né!!!


CONFIRAM MAIS FOTOS DO MISTER










Nenhum comentário:

Postar um comentário