domingo, 14 de fevereiro de 2016

CONHECENDO MELHOR - O BELO MISTER ECO PARAÍBA DOUGLAS GUILHERME

Vamos conhecer um pouco mais do Mister Eco Paraíba Douglas Guilherme que conquistou o título e garantiu vaga no Mister Eco Brasil 2016.


COM A PALAVRA O BELO:

"Sonhe até que seu sonho se realize"

A melhor forma de começar a escrever sobre mim é usando como inspiração esta frase da música dream on da banda Aerosmith. Do qual, é minha banda preferida.


Isso, sou um grande sonhador!
Estabeleço metas, almejo a felicidade e viver de clichê não é meu costume. Me chamo Douglas Guilherme, sou um jovem de vinte anos mas as vezes com cara de quarenta. Independente de ser um sonhador, eu tenho firme o pé no chão. Me ponho a conhecer meus verdadeiros limites e acredito que a vida para ser bela precisa andar em um equilíbrio igual a um yin yiang.


Também sou motivado pela garra da minha família. Enxergo cada gesto de amor, de cuidado e de garra que cada um possui.Obviamente não sou perfeito e tudo o que hoje sou, passou por uma germinação madura e particular. Sou muito curioso, gosto de estudar coisas que eu não sei e não me contento com um "porque sim". Me questiono em relação a tudo e sempre procuro entender os dois lados da moeda. Acredito que todos precisam de um voto de confiança.


Bem, mudando um pouco de rumo.
Treino polo aquático e isso é o meu segredo para manter um corpo saudável, além de uma alimentação equilibrada.Sou fã de desenho animado, gosto de pizza, minha cor predileta é vermelho e gosto de fazer rir todos a minha volta. A alegria e o sorriso é minha marca registrada.


Enfim, quero afirmar que o tempo é o meu senhor e ele constroi meu destino. Ele me fez ser o que sou hoje e me faz olhar muito além como se eu tivesse em um ombro de um gigante. Não foi por acaso que sou Mister Eco Paraíba. Exigiu batalha, perseverança, uma mudança grande em meus costumes. Exigiu mais do que os meus limites e me exigi cada vez mais. Sou muito feliz pelo o que sou hoje e pode ter certeza que isto só esta apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário