quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

DE MORRINHOS EM GOIÁS PARA O BRASIL


Que a VITRINE mostra os homens mais Top's do Brasil com certeza já sabemos, mas dessa vez iremos superar suas expectativas, nossa edição vai causar impacto com a presença do lindo LUIZ CARLOS que vem do estado de Goiás mais precisamente da cidade de Morrinhos.


LUIZ CARLOS é o MISTER MORRINHOS e irá representar seu município no MISTER GOIÁS 2016. Com certeza todos se sentem orgulhosos na cidade por serem representados em um evento estadual por um candidato que tem todas as possibilidades de trazer o título. 


Ele tem 21 aninhos pesa 62 kg distribuídos em um corpo invejável de 1 metro e 70, do signo de leão nasceu em Morrinhos cidade do estado de Goiás e está fazendo faculdade de Educação Física, claro não poderia ser diferente.


Além de representar sua cidade no concurso estadual ele também recebeu em 2015 o título de GAROTO FITNESS prêmio este de melhor corpo, e como não poderia ganhar em?... Seus músculos torneiam com beleza seu corpo que ele exibe com magnitude nas redes sociais, um colírio para quem o tem como amigo e pode compartilhar essa bela visão.


Alguém tem dúvida que a VITRINE se superou nesta publicação? claro que não né, sei que os olhos de cada leitor estão brilhando neste momento, e vão brilhar ainda mais a partir de agora. Veja mais fotos do belo.


Sorriso perfeito e um rosto com traços marcantes


Uma barriga que mais parece que foi escupida a mão de tão perfeita


Até fazendo careta o moço é lindo.



BOA SORTE BELO MISTER A VITRINE ACREDITA EM VOCÊ E NO SEU POTENCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário