segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FLASHES VITRINE

* A eterna Suelen ( ISIS VALVERDE ) fez a alegria dos fãz ao atacar de DJ no camarote Skol Folia, na noite de sábado, penúltimo dia do Carnatal.

* Seguindo a risca os passos da turma mexicana de Rebeldes, a versão brasileira do grupo Rebeldes lançou neste sábado, em São Paulo, o álbum “Meu jeito, seu jeito”, que deverá ser o último disco de inéditas da banda.

* A votação para escolha do homem mais sexy do Nordeste está cada vez mais impressionante, os leitores da Vitrine tem feito sua escolha em grande estilo.

* Fiz o ensaio fotográfio do DJ WANDERSON da cidade de Caruaru, as fotos ficaram incriveis, um toque de charme, música e natureza. Em breve aqui na Vitrine.

* A exposição “Anistia e Democracia: para que nunca mais esqueça, para que nunca mais aconteça” faz parte da II Jornada Estadual de Direitos Humanos da Secretaria executiva de justiça e direitos humanos. A exposição está em cartaz até o dia 20 na Casa da Cultura José Condé, abrindo de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h.

* O Natal está chegando e com ele as cidades se enfeitam, umas com detalhes brilhantes e muito bom gosto, outras nem tanto assim, mas o importante é que mesmo diante de todo problema vivido por causa da seca, o Nordeste festeja o encerramento de mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário