sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

LEVI MARINHO - CASA DO ATLETA - ESPAÇO SAÚDE

O ano de 2015 já chegou e com ele a vontade de cuidar do corpo e fazer do verão um período de alegria e cuidados com a saúde. A CASA DO ATLETA vem se destacando pelo bom atendimento e os produtos de qualidade que todos podem encontrar, e sem falar que ao visitar a loja você pode dá de cara com o belo proprietário LEVI MARINHO que você vai conhecer mais agora: 


O belo empresário do Rio Grande do Norte, dono de um corpo perfeito de 1 metro e 72 de altura e esbanjando saúde, e que saúde. É do signo de touro e sua rotina diária é cuidar do corpo e o trabalho na sua loja, claro um trabalho gratificante para um homem como ele.


Ele é dono da CASA DO ATLETA uma loja especializada para quem cuida do corpo. Ele oferece suplementos, kimonos, bolas de futebol, bermudas, sungas e tudo isso na Praia do pipa.Vale apena conhecer a loja pelos produtos e pelo atendimento que será feito por esse belo empresário.


E para completar nossa matéria sobre ele temos o grande prazer de dizer que em breve veremos o belo LEVI MARINHO  nas passarelas, é isso mesmo, ele nos dará alegria de vê-lo nas passarelas do Nordeste. Então é só aguardar e comprovar esse belo homem encantando nos concursos de beleza. Muito em BREVE também fotos profissionais do belo. AGUARDE.


A loja CASA DO ATLETA está localizada na Praia do Pipa no Rio Grande do Norte, e o nosso belo empresário preza pelos seus clientes que visitam a loja e compram seus produtos. LEVI é o típico homem que cuida da saúde e ajuda quem também tem esse desejo.



ALGUNS DOS CLIENTES DA CASA DO ATLETA

A Homenagem de LEVI MARINHO a todos os seus clientes através desses, eles que são para o empresário o motivo pelo qual trabalha diariamente para oferecer o melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário