domingo, 19 de abril de 2015

LUÍSA MOURATO SE PREPARA PARA O MISS TEEN PERNAMBUCO 2015.


Será realizado no mês de junho na cidade de Palmares o maior evento de beleza juvenil do Estado O MISS TEEN PERNAMBUCO, Este ano o evento reunirá mais de 30 jovens de todo o Estado que buscarão o título da meninas mais bela. A cidade de Serra Talhada será representada pelo linda modelo Luísa Mourato, 1,70m e 16 anos, que foi eleita Miss Teen Serra Talhada( Miss Estudantil) no mês de dezembro do ano passado.


De acordo com o Coordenador municipal, Romildo Duarte a preparação da candidata serratalhadense está sendo intensa, desde academia , alimentação e tratamento estético, isso, informa o mesmo, tem a finalidade do bi campeonato, já que a Miss Teen 2014, Thayanne Pereira é de Serra Talhada e representou Pernambuco no Miss Teen Brasil, ficando entre as 10 mais belas do país do ano de 2014.


Em contato com a Miss, a mesma diz que estar muito ansiosa e que vem se preparando muito a fim de conquistar esse grande título que será de suma importância para sua carreira profissional, já que sonha em seguir a carreira de modelo, a mesma ainda afirma: "Tenho muita determinação e força de vontade e sei que posso trazer também o bi campeonato do Miss Teen Pernambuco para a nossa cidade”. Ela confirma que desde que foi eleita vem numa preparação muito rígida, com aulas de passarela, postura e etiqueta, já que tudo isso conta no dia e durante o evento, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário