domingo, 12 de julho de 2015

MODELO DESTAQUE - MATHEUS SOUZA

O sonho de todo menino bonito é subir em uma passarela e mostrar seu potencial diante daqueles que assistem um desfile de moda ou beleza. Com MATHEUS SOUZA não é diferente, ele mesmo com seus 17 aninhos já busca seu lugar ao sol e surge como modelo destaque da nossa edição.


MATHEUS já vem se destacando em sua cidade como modelo e se preparando para seguir caminhos mais distantes, ele pretende seguir a carreira e tenho certeza com a força de vontade desse menino bonito ele vai chegar longe.


Pernambucano da cidade de Santa Terezinha ele tem 17 anos, 1 metro e 82 de altura e pesa 65 kg, malha para preparação do corpo e estuda para preparação da mente. Ele tem sonhos como qualquer garoto da sua idade, mas prefere acreditar na realidade que pretende pra sua vida, seguir modelando e vencendo em breve muitos concursos representando sua cidade.


Conversei com nosso modelo e pude descobrir que ele não tem somente beleza, além de tudo, o belo menino, futuro grande modelo tem uma simpatia especial e cativa as pessoas com seu jeito e sua forma de pensar e agir.


MATHEUS SOUZA é o modelo destaque Vitrine da semana


SIGAM ELE NO INSTAGRAM  @M4THEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário