domingo, 27 de setembro de 2015

ALBUM VITRINE - ED RASTA


Nossa Revista tem sintonia com a beleza, e a beleza é assunto principal das nossas matérias, e como estamos falando de beleza, esse nordestino não poderia ficar de fora. ED RASTA é aquele típico homem brasileiro que arrasta olhares por onde passa, suspiros nem se fala, e admiração por ele é o que cada leitor da nossa revista irá sentir ao se deparar com as fotos preparadas nessa matéria.


Ele é um negro que orgulha sua etnia, pois além da beleza, seu caráter é ponto principal na demonstração do homem que é. Nasceu na cidade de D. Pedro no estado do Maranhão, mas a 15 anos mora em Fortaleza no Ceará.


Do signo de peixes ele tem 29 anos e 85 kg distribuídos em um corpo de 1 metro e 80. Sua presença provoca magia e encantamento, e se você pretende ir a Fortaleza corre o risco de se deparar com todo esse homem nas ruas daquela cidade. O que você faria caso acontecesse??


Ao publicar no seu instagram essa foto veja o que inteligentemente ele escreveu: " A força de um homem não está na cor da pele, na roupa que veste e nem na musculatura que ele tem".


Um brinde a beleza do nosso ED RASTA, um brinde a natureza humana que nos proporciona visões perfeitas, um brinde e agradecimento ao criador que fez tão belas criaturas, capazes de enfeitiçar nossos olhos e nossas mentes e nos deixar maravilhados com tamanha perfeição.



ED RASTA ESTÁ NA VITRINE E SE ESTÁ NA VITRINE ELE É TOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário