domingo, 16 de setembro de 2012

PERFIL VITRINE DA SEMANA

Mariana Andrade Costa ou Mari Paraiba nasceu em Campina Grande em 30 de julho de 1986 é uma jogadora de voleibol brasileira que atua como ponteira passadora. Por influência de sua mãe, técnica de voleibol, Mariana começou a jogar aos 10 anos de idade. Por se destacar entre as companheiras de equipe, foi para o Sollys/Osasco onde, entre as categorias de base e profissional, ficou por quase seis anos.
Após uma passagem pelo Blausiegel/Pinheiros, onde foi campeã da Copa São Paulo, foi contratada pelo Teuto/AABB Goiânia para a temporada 07/08, onde ficou por pouco tempo, transferindo-se para o São Caetano/Detur.
Para a temporada 08/09 foi contratada pelo Mackenzie/Cia. do Terno, sendo um dos destaques da equipe na Superliga. Seu bom desempenho despertou o interesse do São Caetano, sendo contratada para reforçar a equipe para a temporada 09/10, juntando-se as campeãs olimpícas Fofão, Mari e Sheilla.
Após o rompimento do patrocínio da farmacêutica Blausiegel com a equipe de São Caetano, Mariana foi contratada pelo Macaé Sports para a temporada 10/11.
Na temporada 2011/12, jogou pelo Unilever/Minas.

Em junho de 2012, sem contrato com nenhuma equipe, assinou para ser capa da Playboy Brasil. Durante a campanha da revista, anunciou que deixaria o vôlei de lado, já que “as jogadoras já estão treinando há mais de um mês, seria difícil entrar no ritmo”, com a possibilidade de voltar a jogar, mas em 2012/13 apenas no exterior "já que o mercado aqui está quase fechado". Também expressou interesse em carreira como apresentadora de televisão.
Antes de definir seu futuro esportivo, no entanto, ela está aproveitando a popularidade. Mari fez uma “maratona” em programas de TV, passando por atrações da Globo, da Band e do SBT, sempre respondendo perguntas sobre a sua beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário