domingo, 10 de agosto de 2014

MÚSICA - CONHEÇA O MAIS NOVO NOME DA MÚSICA BAIANA - JUNO RIZZO.

JUNO RIZZO tem 32 anos nasceu no interior do estado do Rio de Janeiro na cidade de Campos é cantor e compositor desde 1995. Atualmente mora em Salvador e chegou aqui fazem sete anos e para ele "O lugar onde deveria ter nascido". Faz Axé Music desde 1995 profissionalmente e por esse motivo veio para o Nordeste ( Bahia ).
Para ele compor uma música é gerar um filho. Cada música é diferente uma da outra, tem suas particularidades, porém, ama igualmente cada uma que faz.
Trabalha diariamente no seu home studio na sua casa, compondo e produzindo seu novo trabalho para o verão de 2015que terá um show e um CD promossional, ele mesmo está fazendo todos os arranjos. Esse trabalho pretende resgatar as raizes afro-brasileiras e baianas, como samba reggae e os ritmos do candomblé no entanto mesclado a beats eletrônicos , onde terá um DJ no palco com músicos tocando ao vivo junto com eles.
Em 2013 foi contratado pela editora PÁGINAS DO MAR da cantora DANIELA MERCURY  a qual ele considera como sua mãe musical. Em 2014  deu seu ponta pé inicial como compositor e está tendo a honra de ver uma música sua interpretada por MARCIA FREIRE que esteve a frente por muitos anos da Banda CHEIRO DE AMOR e é um ícone da história do Axé Music. A música A TERRA VAI TREMER de sua autoria ficou entre uma música de CARLINHOS BROWN e outra de MAGARY LORD  e a cantora bateu o martelo escolhendo a sua. Uma surpresa imensa. MARCIA FREIRE está voltando ao mercado fonográfico da música baiana com essa canção e tem tudo para ser um grande hit em todo Nordeste.
Ele se prepara todos os dias para o novo show, com um trabalho aeróbico intenso, musculação e aula de Axé Dança Afro na UFBA e ainda encontra tempo para cuidar do espiritual que jamais pode ser esquecido.

CONFIRA O CLIPE COM A MÚSICA " A TERRA VAI TREMER"

 

CONFIRA O CLIPE "AVE MARIA" NA VOZ DE "JUNO RIZZO"



CONFIRA O CLIPE SONHO CALIENTE - JUNO RIZZO




Nenhum comentário:

Postar um comentário