domingo, 10 de agosto de 2014

RESULTADO OFICIAL MISTER BELEZA NEGRA NORDESTE 2014

Depois de quase 30 dias de muita disputa onde belos negros representantes de seus estados batalhavam pelo título de mais belo do Nordeste nesse ano de 2014 chegamos ao resultado final e já temos nosso MISTER BELEZA NEGRA NORDESTE 2014. Numa disputa que aconteceu na Revista Vitrine Nordeste na página do Concurso e também no Grupo, onde os candidatos se sobressaíram de maneiras diferentes em cada votação. Foi bonito de se ver as diferenças se modificarem a cada etapa. Vamos conhecer o nosso vencedor.

LUCIANO ALVES vem do estado da Bahia, um belo baiano de 27 anos e sua votação aconteceu da seguinte forma: Na revista foram 85 votos - Curtidas na página e grupo 69 votos e visualizações na página e no grupo 835 somando um total de 989 votos.

O segundo colocado na disputa foi o belo sergipano ALLAN CARDOSO de 23 anos e sua votação aconteceu da seguinte forma: Na revista foram 502 votos - Curtidas na página e grupo 30 votos e visualizações na página e grupo 449 somando um total de 981 votos.

 O terceiro colocado foi LUKAS SANTOS Paraibano de 28 anos e 1 metro e 92 de altura e sua votação aconteceu da seguinte forma: Na revista foram 352 votos - curtidas na página e grupo 55 e visualizações na página e grupo 115 votos somando um total de 522 votos.

 Contando o total geral da votação de todos os candidatos o Concurso recebeu um total de 3.422 votos na primeira e segunda etapa com todos os candidatos na primeira etapa.

Agradecemos a confiança de todos os candidatos e leitores da revista. Agora o nosso Beleza Negra Nordeste 2014 - LUCIANO ALVES terá um ano a frente para representar sua etnia que é tão importante para o nosso país. Que ele abrace essa causa com amor e seja um merecedor da faixa assim como foi ANDERSON TORRE em 2013.

E após uma análise dos 12 candidatos participantes do Concurso a Revista VITRINE NORDESTE Confere ao candidato LUKAS SANTOS Paraibano o título de MISTER AFRO'NORDESTE 2014. Por sua rica características Afro descendente e com certeza ele irá levar essa faixa com orgulho e dedicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário