domingo, 3 de agosto de 2014

PERFIL VITRINE DA SEMANA

O focalizado da semana é o belo JANDIR SOUSA nascido na cidade de Penedo Alagoas. Ele tem 20 anos de idade e músculos perfeitos distribuidos em um corpo de 1 metro e 83 de altura e 83 kg. Ele é do signo de peixes e trabalha em uma agencia de turismo, é comandante de embarcação.

Para manter esse belo corpo ele se dedica a musculação e dieta, não bebe e não fuma e descansa no mínimo oito horas por dia. Perguntado sobre o que olham primeiro nele quando o encontram na rua responde: "As mulheres as pernas e a barriga tanquinho e os homens procuram um defeito". nesse momento ele rir.


Sobre o lado bom de ser bonito ele responde que são as oportunidades que surgem: "Torna-se muito mais fácil quando se é bonito" e sobre o lado ruim:"Determinadas situações que acontecem como, propostas indecentes e inveja".


Dotado de inteligência ele se considera um homem focado, tem garra e é disciplinado e sabe que a maior qualidade de uma pessoa é a humildade que vem acompanhada de honestidade e simpatia. Um homem de arrancar suspiros, um corpo perfeito um rosto invejável e atitudes essências para um Mister. Ele sabe que ser Mister não é só beleza é muito mais que isso.


CONFIRA MAIS FOTOS DO BELO





Nenhum comentário:

Postar um comentário