domingo, 19 de abril de 2015

HISTÓRIA DE SUCESSO - DO NORDESTE PARA O BRASIL


SUZY REGO - Começou sua carreira como modelo aos 13 anos de idade em um Clube do Rio de Janeiro. Sempre foi elogiada pela sua beleza até que ainda bem jovem decidiu se inscrever em um concurso de beleza: Representando a Ilha de Itamaracá, foi eleita Miss Pernambuco, em 1984. Sendo incentivada a continuar a se inscrever em concursos de beleza, já que seu rosto era muito elogiado e seu físico chamava muita atenção, conseguiu ficar em segundo lugar no Miss Brasil, sendo eleita em 1984 a segunda mulher mais bela do país, o que foi uma grande surpresa e felicidade.


Atuou em várias peças de teatro, como "Procura-se um Tenor", "Brasil S/A", "Caixa 2" e "Sete Minutos", "O Mistério de Gioconda", "O Método Gronholm", "Os Olhos Verdes do Ciúme". " Divórcio". Na TV, participou de especiais, minisséries e telenovelasUm de seus papeis de maior destaque foi a corajosa Carmem, de A Viagem.

Retornou a Rede Globo depois de 4 anos, integrando na novela Morde e Assopra (2011), como Duda Aguiar, que fazia parte de um dos núcleos cômicos da trama. No ano seguinte, atuou na novela Amor Eterno Amor (2012), como a possessiva Jaque. Em 2014/2015, interpretou a socialite Beatriz Bolgari, na novela Império.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário