domingo, 14 de junho de 2015

PERFIL VITRINE DA SEMANA - ALBERT AMORIM


O focalizado da semana no PERFIL VITRINE é o belo ALBERT AMORIM, o qual podemos chamar de um espetáculo de homem. Mister, modelo e empresário ele vem se destacando no estado de Pernambuco onde mora e fora dele com trabalhos que revelam toda sua potencialidade. Ele leva muito a sério seu trabalho e conduz tudo com muita responsabilidade.


ALBERT é aquele homem que chama atenção onde chega e se passa na rua com certeza se depara com muitos olhares, também não poderia ser diferente. Quem não se encanta com tamanha perfeição? Com sua presença marca território e permite agradáveis momentos para quem se encontra no mesmo ambiente que ele.


Do signo de peixes, ele tem 28 anos, 88 kg distribuidos em um belo corpo de 1 metro e 81 centimetro de altura e de puro músculos. Além de tudo isso esse homem lindo é educado, atencioso e muito inteligente. É OU NÃO DE BABAR???


CONFIRA MAIS FOTOS DO BELO








VOCÊ PODE SEGUI-LO NO INSTAGRAM




Um comentário:

  1. Anônimo20:39

    Quero parabenizalo pelo belicimo trabalho e por reprezentar pernambuco tao bem !!! Pois so acho que vc deveria se umas das 7maravilhas do mundo !!!! Kkk mas é isto ai garotao tudo de bom e muito sucesao !!!!!

    ResponderExcluir